(Android) State of Survival: The Zombie Apocalypse cristais geradores de cheats
Feb 4, 2022 4:02:44 GMT -5
Post by issigkomiro on Feb 4, 2022 4:02:44 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ State of Survival: The Zombie Apocalypse ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ State of Survival: The Zombie Apocalypse IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cristais geradores de cheats ▞▞▞
▞▞▞ State of Survival: The Zombie Apocalypse 2022 version ▞▞▞
Este jogo é sobre os desenvolvedores ganharem dinheiro porque se você não gastar, você não chegará a lugar nenhum, pelo menos muito lentamente, eles dizem que facilita para os não gastadores, mas ainda não vi isso no ano passado ou então eu tenho jogado eles trazem algo novo e, mas os caras maiores sobem de nível ainda mais rápido e fácil, então nós estamos cansados disso
Cada atualização deixa meu telefone ferrado. Dificuldade em acessar minhas contas. Não vai carregar ou me chuta para fora do b4 tem a chance de até jogar. PRECISA DE CORREÇÃO
Jogo é bom mas não carrega o download mesmo eu tento memória fica travando muito estava gostando mas agora vou desinstalar
O jogo é legal. Mas existe uma regra em que as alianças mais altas não podem umas como outras ou seja, os mais fortes atacam os mais fracos que são os recém-chegados. Então quem é novo não consegue montar o jogo direito e gosto pelo jogo. Deveriam limitar o nível de ataque.
Lista traz os dez melhores jogos de sobrevivência para ...
Muito bom, Recomendo a todos..... Estou viciado kkkkkkkk ToPzeira u.u
Eu costumava amar este jogo, mas é uma armadilha de $ ENORME! eu li outros comentários sobre como este jogo é uma boa estratégia ou você pode ir longe sem muito $, NÃO! A estratégia é $! Se realmente fosse estratégia, você não precisaria gastar literalmente milhares de dólares! O jogo só oferece tanto dentro do período de um mês, nem perto o suficiente para atualizar até mesmo um item completo dos muitos que você precisa atualizar! As pessoas que não podem gastar centenas por semana ficarão de fora dos grandes eventos de PVP por serem muito fracas. Então os grandes gastadores ditam como o Estado em que você joga é administrado. Eventos eles têm que ganhar coisas grátis, você está enfrentando esses jogadores fortes, então a única maneira de se classificar alto o suficiente para ganhar mais coisas é se você mesmo for muito forte=$$$! Poderia ser divertido, se houvesse mais equilíbrio. Se os desenvolvedores permitiram que você selecionasse o tipo de estado em que gostaria de jogar (Gasto/Gratuito/Assinatura onde todos são iguais). Eles SEMPRE trazem MAIS para você atualizar ou comprar também! O melhor evento é o RR que é quinzenal e tem duração de 1 hora. CC é um evento de 8 horas que começa no mesmo horário (que é 5 da manhã nos EUA EST, o que é HORRÍVEL! isso deve girar para torná-lo justo em todo o mundo!). Então as pessoas...algumas mantêm você jogando Eu fiz muitos amigos! Alguns vão expulsar as pessoas de um estado, especialmente se elas gastarem muito e intimidarem, não há nada que você possa fazer nessa situação e os CS / Devs não fazem nada para ajudá-lo! (embora eles ofereçam serviço de concierge para grandes gastadores , sem brincadeira!)
E muito bacana o ruim e que tem muito pay to win mas sou eu pra reclamar né continuem fazendo manutenções e atendendo o público!!
Depois da última atualização quando o clique não estiver infectado no mapa não tem nenhuma opção de voltar ou sair, para que eu possa atacar e eu tenho que fechar e abrir o jogo... e esse modo de escolher como tropas para enviar é Horrível.
Eu gastei $ 250 neste jogo e não consegui nem 10% do progresso é um jogo horrível nunca jogue é o maior pay to win que já joguei
EU AMO a comunidade ..... mas o atendimento ao cliente é muito carente. Minha conta foi hackeada, meses de jogo destruídos. Não posso jogar por causa da ameaça contínua. Muito, muito decepcionante e um enorme desperdício de tempo e dinheiro. Meses de jogo, centenas de dólares (pelo menos) perdidos. ATUALIZAÇÃO: nada mudou. Desisto. SER AVISO - atendimento ao cliente HORRÍVEL
O jogo se fosse como no trailer de apresentação seria óptimo! Assim é apenas mais um jogo como outros que existem por aí... Não vale a pena perder tempo se já estamos a jogar jogos do mesmo gênero... Típico construção de base, evoluir recursos, etc, etc... Mais faça mesmo! Parem de os jogadores com trailers e jogos de trampa!
O jogo era bom mas mudei de telefone e perdi tudo que tinha 😔
Adoro!!! Há sempre algo para fazer, e suas coisas constantemente vencedoras... mas a melhor parte? É que eu finalmente encontrei um jogo decente que você pode jogar sem sentir que não tem escolha a não ser colocar dinheiro nele para jogar. Definitivamente recomendo 😊 ..não só isso, mas a arte dos heróis e a história são ótimas. Com certeza 5 ✨
Simples e divertido
Pay To Win, simples assim. Para quem quer entender o esquema é assim, até o nível 22 o parece bem equilibrado entre os jogadores mesmo quem paga, daí começa o jogo suspeito como coisas, mas com tentar chegar ao nível 26 e toma no..., sem gastar dinheiro vc esta ferrado. 70 dias exatos para chegar nesse nível e perceber que foi a maior perda de tempo.
You are in a race to save your life from these zombie apocalypse in the state of survival zombie war action game. Keep your duty to shoot undead or zombies
State of Survival - Evoluindo No Novo Servidor! - YouTube
Jogo tem potencial , mas é muito P2W , se possibilita montar todos os heróis gratuitamente com um pouco mais de dificuldade e colocar a opção de compra de pacote como segunda opção talvez minha nota aumente , evento dia das mães completamente p2w , coloquem compras só como opção oposta e não como necessidade que o jogo é divertido, além de o tornar mais competitivo sem p2w é mais agradável de jogar.
O jogo é divertido. 100% pago para jogar. Impossível ganhar qualquer coisa devido às opções de pagamento que você pode comprar para chegar ao topo de cada evento. Você pode realmente dizer que eles não se importam com jogadores leais, eles só querem continuar o fluxo de caixa.
Mais de 1.300 dólares nele... Minha conta foi perdida? o suporte tem sido menos do que útil, é um jogo a dinheiro, até a moeda do jogo (biocaps) é comprada. SEM JOGO SOLO forçado a se juntar a alianças e seguir líderes pobres sem escolha ou opções. Leva dias e semanas para se reunir para uma atualização e até 21 dias para concluir a atualização. Dadas recompensas inúteis não podem ser usadas se você tiver maximizado os heróis de baixo nível e não puder obter nenhum para os heróis que você precisa atualizar, pensando que eu deveria desistir e esquecê-lo.
Ótimos gráficos, no entanto, passaram todo o tempo travando e baixando pacotes de atualizações. O jogo começou com 100Mb e na última atualização passou de 600Mb. O tutorial te impede de jogar sozinho e fica constantemente travando ou baixando a atualização. Nem perca seu tempo!
Corrigindo minha avaliação... Objetivo: farmar no início e atacar os outros p roubar seus recursos...pq zumbi é apenas temática. PVP ridículo que vc nem acorda com todos os seus recursos roubados. Se vc estiver desligado não importa, pq ninguém precisa dormir. Será roubado msm assim.
State of Survival views ... Subscribe. State of Survival: The ...
Agora você está pronto para baixar o State of Survival: The Zombie Apocalypse gratuitamente. Aqui estão algumas notas: Para verificar a CPU e
quem o joga entre f2p e paga pra jogar é enorme. Jogo a 3 meses e evolui bem. Mas,após isso,se você quer progredir no jogo você tem que comprar pacotes( e não são poucos). Me desanimei quando cheguei nos equipamentos de heróis. Tenho todos raros+,porém sendo um f2p não consigo evoluir mais no jogo, a não ser que compre os projetos. Vou jogar mais algumas semanas e nunca vai dar. Se não mudar e abrir opções pra f2p(são eles que são a maioria dos desenvolvedores) pararei de jogar.
Esse jogo é uma merda. Você pode aumentar o inferno eterno absoluto de seus heróis, mas o jogo quer seu dinheiro, então até você dar a eles, você está preso fazendo a mesma missão novamente até finalmente atingir o nível inimigo. A menos, é claro, que você entregue as informações do seu cartão, eles têm o resto do jogo para você, como algum tipo de realeza estrangeira. Eu queria o coringa, mas eles fazem você correr, pular, escalar, voar, nadar e se teletransportar através de tantos arcos estúpidos, não vale a pena.
Bem bacana o jogo, lembra o Last Empire War Z, só que tem uns diferenciais.Só espero que as pessoas ajudem a falar no jogo respondam e não deixem a pessoa sozinha igual ao last war z fazem.
Jogo muito bom. Só duas coisas podem ser corrigidas: uma é o tempo de carregamento do carregamento. A outra é recarregar o jogo toda vez que se perde a conexão. Jogo outros jogos online e não acontece isso.
Jogo e medio, tem tradução no chat, problema e que da muitolag, umas travada chata, tem evolução média, mas também e lógico que quem tem dinheiro para gastar vai ter vantagem, isso é na maioria se não for em todos os jogos de hoje em dia e como o real vale nada nos o brasileiros ficaram na vontade.Mas e em geral dia legal.
Não é possível carregar o jogo após a atualização agora.
Algo sempre feito por jogos e aplicativos foi unir um bom gráfico com soluções fáceis e intuitivas para proporcionar uma experiência ótima, mas os desse jogo vão contra mão. A cada atualização o jogo com um vez de animações simples de resolução de números de ajuda (como um jogo) e de comandos em aumentar, gerando nos problemas de atraso e travamentos de guerra, em um erro de resolução de problemas simples e travamentos. que a velocidade pode ser a diferença para a vitória.
Porque não baixam os preços dos pacotes... assim muitos outros jogadores podem comprar... só pensam em dinheiro
Eu, como muitos outros, acho muito difícil acompanhar os outros jogadores que gastam muito dinheiro. Você continua dizendo que o freeplay é tão bom quanto pagar, mas na verdade não é que os pagantes crescem muito mais rápido do que as pessoas que jogam sem gastar muito dinheiro. Há também muitas falhas e, quando você está tentando fazer eventos, geralmente é inicializado no jogo. Seria bom se os desenvolvedores ouvissem os jogadores.
Eu estava prestes a aumentar as estrelas, pois bugs e regras de costume que não faziam sentido nos eventos de inscrição de tempo limite antecipado ficam cheios. Dizem que é um teste e dão recompensas. É injusto para aqueles jogadores que não podem se inscrever em resets perdendo eventos. Se você não pode jogar no reset UTC, não se preocupe em jogar este jogo. Quase esqueci as vezes pode ter que desinstalar o jogo para atualizar e isso leva tempo e internet.
Olá, ja limpei o cache, exclui tudo que tinha de jogo também com problema celular e mesmo assim o jogo nao carrega,nao é a primeira vez que isso acontece, porém a prineira consegui resolver e dessa vez nem fazendo tudo que podia eu comsegui....
Este jogo está desperdiçando totalmente meu tempo e dinheiro. Gasta muito e não ganha nada quando alguém recarrega mais e te zera. Svs combinam também com scks. Você pode combinar 4 vezes com o estado que está fora da sua liga. E foi invadido de novo e de novo. Apenas me devolva meu dinheiro e eu devolverei minha conta para você dev. Desapontamento muito muito GRANDE.
O jogo está melhorando lenta mas seguramente espero que essa tendência continue. Ainda é difícil para quem paga menos, mas está ficando melhor, e as recompensas estão melhorando, assim como o enredo, que é a principal razão de eu não jogar tanto pvp
Voltei a jogar recentemente e, mantenho o que disse anteriormente. Há um número muito limitado de edifícios e unidades que podem ser construídos. Não há exemplo de aviões/helicópteros ou drones, não há artilharia, e não pode construir edifícios recreativos, por exemplo, aumentar a moral da população e das tropas. Falta de imaginação por parte de quem é responsável pelo jogo
A partir de agora, bom jogo, muito fácil de seguir os cliques e mantém você envolvido.
No geral ótimo! As compras parecem um pouco fracas. Pacotes mais baratos ou mais recompensas pelo seu dinheiro seriam bons.
Bom o jogo é muito bom fiz o pré-registro de quando anunciam o jogo, hoje e pelo pouco que joguei pude ver que o jogo tem um potencial grande o único problema é que ele trava na tela e tipo o jogo continua mas a tela fica travada se arrumarem isso ficarei feliz! E com certeza você investirá nesse jogo. Queria trabalhar com vocês na área de encontrar bugs ou ate comunicação em redes sociais com certeza que o jogo vai se dar bem aqui no Brasil ficarei feliz em ajudar.
Você nunca será capaz de atingir o mesmo nível sendo F2P de alguém que paga. Isso é o que torna o jogo completamente injusto. O F2P deve ser capaz de atingir o mesmo nível que o P2P apenas em uma taxa mais lenta. Do jeito que está é impossível. Isso torna o equilíbrio de poder extremamente injusto e não há proteção para jogadores inferiores. Isso significa que, se você crescer muito, poderá totalizar qualquer jogador abaixo de você com facilidade. Os desenvolvedores precisam implementar um sistema como fazem durante svs para proteger os jogadores de baixa hq.
Tem uma história realmente decente também, estou meio impressionado. Eu gosto dos personagens e parece que mais conteúdo vem toda vez que eu subo de nível.